A Arte do Tantra

Neste fim-de-semana há novidades. Irei estar presente no Festival Zen em Lisboa com várias actividades. 
aqui toda a informação 


No sábado pelas 12 horas Vou participar no Workshop “A dança dos Sentidos” com a minha amiga Marta Santos sobre a Arte do Tantra.



O Tantra faz parte da minha vida há alguns anos e trouxe-me a espiritualidade à minha vida que eu procurava. O Tantra é uma arte / filosofia milenar que chega aos nossos dias ainda envolto em mistério e contradições.

Mas o Tantra é a Conexão primeiro connosco, com o nosso ser e depois com o Todo.
Tantra significa Teia, Tecelagem, remetendo-nos para todas as nossas relações e para o facto de estarmos todos ligados. Ao entrarmos em contacto com a nossa essência, descobriremos formas de nos encontrarmos com o outro. 
Utilizando o corpo, a dança, a meditação e o contacto com o outro como uma ferramenta para a expansão da consciência.

Apresento pois a Marta Santos, com quem tenho o privilégio de trabalhar. Psicóloga Clínica, neste workshop prático, falará também de Tantra (Vama/Kaula) e da Sexualidade Sagrada. Marta é Iniciada Sacerdotisa, participa em inúmeros trabalhos sobre a Sombra e o Sagrado Feminino. Como Terapeuta Tântrica trabalha com Massagem, Ritual e Sexual Healing. É fundadora do Projecto Eros & Psyche.  

Há mais novidades no fim-de-semana, vou dando conta. 

Comentários